Freednb.com
LoginRegistration
Get bass music FREE DOWNLOAD MP3 TORRENT » Breakbeat » Digital Justice - Bass Build / Binary Rhyming / Oh Man!

Download Digital Justice - Bass Build / Binary Rhyming / Oh Man!


Digital Justice - Bass Build / Binary Rhyming / Oh Man!

Style #Breakbeat, Techno, Bleep
Released January 08, 1991
Quality MP3 320 kbps x Lossless
Imprint Bass Sphere
Cat# 12 SPH 012

Excellent synth-driven and acid-influenced 1991 UK-Hardcore Break&Beats+Techno tune, with nice synth play and ragga vocals, and dominant bass-line.

Digital Justice — Bass Build
Digital Justice — Binary Rhyming
Digital Justice — Oh Man!

mp3 Turbo | flac Turbo + Rapid


Produzido por Jason Adkins /// Co-produzido por Tony Boninsegna (Binary Rhyming) /// Vocals por Neil Chisholm (Bass Build) /// Remasterizado por Ed Upton /// Arte por Marcus Oakley /// Remaster Mini-Albom released in 2023 from C + P Cold Blow Ltd + Catálogo #COLD03.
— Bass Build é uma música muito alegre da Digital Justice com um andamento de 129 BPM. Também pode ser usado meio tempo a 65 BPM ou tempo duplo a 258 BPM. A faixa dura 6 minutos e 39 segundos com uma tecla G e um modo principal. Tem alta energia e é muito dançável com uma fórmula de compasso de 4 batidas por compasso.

— Oh merda, estou zumbindo com a energia! Você está pronto para voltar ao auge do techno, bleep e breakbeat? Bem, tire o pó de seus bastões luminosos e libere algum espaço na pista de dança, porque estamos trazendo para você o Bass Build remasterizado pelo lendário trio por trás do Liquid Son!
— Originalmente lançado em 12” em 1991, o Bass Build com seus ritmos contagiantes e linhas de baixo viciantes ainda tem 30 anos de sonoridade para ser contemplada e exige o melhor preço do mercado.

A faixa-título apresenta uma voz familiar de Liquid Son, Neil Chisolm, tendo uma corrida enquanto a faixa techno no estilo de Detroit o eleva aos céus.
O convidado de Binary Rhyming apresenta o colega produtor de Bedford, Tony Boninsegna (uma fábrica de sucessos de pista de dança de um homem só), que junto com Jason Adkins inventou um gigante breakbeat de samples do Kraftwerk que teve de ser banido das instalações do Boston Dynamics, pois estava fazendo os robôs fazerem moinhos de vento .
— O corte final, Oh Man! soa como o que Oizo poderia ter lançado em Ed Banger usando apenas hardware analógico rudimentar no início dos anos 90. Verdadeiramente visionário!

Digital Justice foi um projeto do produtor Adkins formado com o amigo de escola Neil Chisolm e o 'produtor executivo' Sean Smith. Bass Build continuou sendo o único lançamento sob o título do projeto, que viu a luz do dia no mesmo ano do clássico Tone Float de Liquid Son (reeditado em vinil por Cold Blow & Musique Pour La Danse).
— O EP foi originalmente escrito por Adkins em um sampler Atari, Replay 16, e produzido no estúdio de Tony Boninsegna em Queens Park, Bedford.

Dead Link? (REPORT 1-5 Days) сообщить о ссылке на перезалив

Breakbeat / FLAC

Download albums, EPs, LPs & Compilations music.

Add comment:
Name:
E-Mail:
2024 © Freednb.com - Fresh Releases UK / USA: Torrent Download MP3, FLAC.