Freednb.com
LoginRegistration
Get bass music FREE DOWNLOAD MP3 TORRENT » Breakbeat » Evian Christ - Revanchist LP (DTR100LP)

Download Evian Christ - Revanchist LP (DTR100LP)


Evian Christ - Revanchist LP (DTR100LP)

HQ "Evian Christ - Revanchist"
Music-Style Post-Trance / Ambient Trance / Experimental
Album date 20/10/2023
Format MP3 320 kbps | lossless 24 Bit Hi-Res
Cat DTR100LP
Label Warp Records

tracklist
1. Evian Christ — On Embers 5:05
2. Evian Christ — Yxguden (feat. Bladee) 4:26
3. Evian Christ — The Beach 4:59
4. Evian Christ — Nobody Else 6:36
5. Evian Christ — Silence 5:01
6. Evian Christ — Xkyrgios 6:25
7. Evian Christ — With Me (feat. Merely) 7:03
8. Evian Christ — Run Boys Run 5:49

flac 24B /// mp3 turbo

Revanchist (2024) é o tão aguardado álbum de estreia de Evian Christ, com lançamento previsto para 20 de outubro de 2023 pela WARP. O disco de oito faixas explora o potencial latente do Trance para evocar, além da Euforia, o sentimento mais pleno do Sublime. O Revanchista baseia-se num conjunto improvável e expansivo de influências; compondo, de uma só vez, o acelerador sufocante de Emptyset da era Demiurgo (2011); o mundanismo do LP Ray Of Light de Madonna e William Orbit (1998); a estranheza aguda de Across The Universe (1988), de Laibach; e uma abordagem altamente estilizada para mixagem e design de som inspirada principalmente no seminal EP Xpander de Sasha (1999)

Em Embers, a faixa de abertura e primeiro single de Revanchist, talvez encapsule melhor a inclinação de Cristo para a aniquilação total dos efeitos padrão do Trance; superserras arrebatadoras encontram uma tempestade de ruído indecifrável, 808 mutilados e cacos quebrados de acapellas de house gospel da Defected Records. Ninguém mais mostra reverência ao clássico Balearic Trance e suas imagens associadas - uma visão widescreen de um pôr do sol ibérico supermassivo; Apocalypse Now encontra Café Del Mar. Sua divisão espaçosa, apresentando um tratamento impressionista de vocais retirados de Clairo's North, proporciona um dos momentos mais surpreendentemente frágeis de Revanchist. Yxguden, o single final do álbum, é acompanhado por um videoclipe dirigido pelo pioneiro da computação gráfica e colaborador de Tiesto, Micha Klein, que coreografa um encontro entre Bladee do Drain Gang e um desenho de uma caverna nórdica da Idade do Bronze de um Moundperson empunhando um machado. Utilizando um gancho vocal mais amplamente reconhecido por seu uso em “More and More” (2007) do DJ Hixxy, o arranjo caótico de Yxguden salta entre momentos de ambiente transparente e alegria frenética. Run Boys Run, a faixa final de Revanchist, mostra Cristo convocando um refrão extasiado de cordas dobradas e threnoi coral crescentes, eventualmente descansando em uma única nota de sub-baixo, mantido até a exaustão

A capa do álbum de Revanchist, desenhada por David Rudnick, apresenta uma representação desenhada à mão de um recém-nascido forjado em cristal, emergindo contra um pano de fundo compondo Gamle Furutrær (1865) de Lars Hertervig e um still de Jerusalém (1994) de Chris Bucklow. O álbum foi mixado e masterizado por Chris Pawlusek e Christ em Goa, Índia!

Dead Link? (REPORT 1-5 Days) сообщить о ссылке на перезалив

Breakbeat / FLAC

Download albums, EPs, LPs & Compilations music.

Add comment:
Name:
E-Mail:
2024 © Freednb.com - Fresh Releases UK / USA: Torrent Download MP3, FLAC.