Freednb.com
LoginRegistration
Get bass music FREE DOWNLOAD MP3 TORRENT » Breakbeat » DJ Seduction - Back To 93-95 LP (SED94)

Download DJ Seduction - Back To 93-95 LP (SED94)


DJ Seduction - Back To 93-95 LP (SED94)

HQ "DJ Seduction - Back To 93-95"
Music-Style Breakbeat, Hardcore, Happy-Hardcore
LP, Vinyl, Album date 22/11/2022
Format MP3 320 kbps | lossless
Cat SED94
Label Seduction Music

An exclusive music project for old skool hardcore enthusiasts!

tracklist 10 / 47:24
A. DJ Seduction — Phantasm 5:42
B. DJ Seduction — Insomnia 4:39
C. DJ Seduction — Down Within 4:20
D. DJ Seduction — Starlight's 4:27
E. DJ Seduction — Bringin It 4:51
F. DJ Seduction — Deeper Love 4:25
G. DJ Seduction — Groove Me 4:53
H. DJ Seduction — Speechless 5:22
I. DJ Seduction — Control 4:39
J. DJ Seduction — Mish Mash 4:08

flac /// mp3 turbo dl


CONVERSA DE VERDADE:
Esperamos que você perceba que o vídeo é irônico, mas carrega uma mensagem importante. Meus críticos parecem pensar que sou assim na vida real, mas isso não poderia estar mais longe da verdade! Eles acham que é fácil produzir hardcore autêntico do início dos anos 90, mas na verdade não é. Sim, eu poderia economizar tempo e incluir músicas com as quais não estou realmente feliz, mas isso anularia todo o objetivo ...

Meu objetivo é recriar fielmente a essência dos primeiros lançamentos da Impact Records e criar músicas que você goste de tocar continuamente, nos próximos anos. Para acertar isso, é preciso tempo e dedicação. Estou bem ciente de que poderia dedicar menos tempo/esforço, e que *algumas* pessoas ainda ficariam felizes com a música, mas *eu* não, e isso é importante.

Para *eu* ficar satisfeito com a música, tenho que fazer um grande esforço. Por exemplo. Tenho que trabalhar com equipamento analógico que é complicado de usar, mas que tem um som distinto. Tenho que passar horas, dias e às vezes semanas procurando as amostras certas. Tenho que deliberar sobre os riffs e refazer os arranjos continuamente até encontrar a combinação vencedora. Mesmo depois de todo esse trabalho, algumas faixas não marcam e acabam no lixo.

Antigamente não era bem assim. Verdade seja dita, algumas das minhas melhores faixas foram as mais rápidas de fazer. Mas foi aí que tudo era novo e inovador. Naquela época era mais fácil encontrar amostras novas e mais fácil ser criativo porque sempre havia muito a ser explorado. Agora, mais do que nunca, é complicado fazer uma boa música que A) não soe muito parecida com outra coisa e B) seja nova o suficiente sem comprometer a autenticidade.

E não estou reclamando – adoro o desafio, é emocionante – mas exige muito trabalho extra que meus críticos claramente desconhecem. Se eu os ouvisse, não estaria fazendo crowdfunding, mas então sofreria daquela sensação incômoda de me perguntar que música poderia ter sido criada, se eu tivesse tido a liberdade de me comprometer adequadamente e me esforçar.

Vale a pena? Eu certamente penso assim. Não há nenhuma outra música que faça por mim o que o hardcore do início dos anos 90 faz, mas tenho que confessar, anseio por material novo depois de enxaguar meus discos favoritos ao longo dos anos. Embora eu esteja satisfeito com os dois projetos anteriores com financiamento coletivo, talvez o segundo tenha sido feito um pouco melhor por causa das coisas que aprendi ao fazer o primeiro. Se eu conseguir seu apoio desta vez, espero continuar essa tendência.

A propósito, se você ainda não ouviu as músicas de Back To 91-93 e Back To 92-94, fiz um mix rápido para você ter um gostinho:

Não há absolutamente NENHUMA garantia de que esta campanha atingirá o alvo. Não considero o seu apoio garantido nem um pouco. Mas se isso acontecer, a música seguirá um estilo semelhante. Eu tenho que deixar claro, NÃO vou explorar o tipo de som "Bust The New Jam" de meados de 95. Eu gostei daquela música quando ela realmente era a nova jam, mas para Back To 93-95, quero ajustá-la para se encaixar perfeitamente nos dois projetos anteriores.

Ainda em cima do muro? Sim, eu sei que estou pedindo que você dê um salto de fé. Em primeiro lugar, devo enfatizar: eu honestamente não estaria fazendo isso dessa maneira se não fosse dar tudo de mim. Em segundo lugar, se os dois últimos projetos servirem de referência, a exclusividade do projeto significa que o vinil terá um grande valor de revenda. Isso porque essas faixas não serão lançadas em geral, não serão lançadas em serviços de streaming e não serão reprimidas no futuro.

O MAIS IMPORTANTE: Esta nova música que quero fazer não existirá a menos que esta campanha seja bem sucedida, pois de outra forma não terei os recursos para fazê-la acontecer. Seria uma pena se isso não fosse adiante. Com tudo que aprendi até agora, estou pronto para colocar meu coração e alma para recuperar aquela nostalgia mágica dos anos 90.

Tal como nos dois projetos anteriores, caso este se concretize, receberá também um pacote de bónus variados (mais música em formato digital).

Como sempre, obrigado por sua lealdade e apoio contínuos!
John (DJ Sedução)
P.S. Máximo respeito a todos os artistas mencionados no vídeo – claro que não tenho nada além de amor por todos eles.
PPS Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para: djseduction@yahoo.com e farei o possível para responder em 24 horas.
P.P.P.S. Não estou contando apenas com você para fazer uma promessa, mas também para ajudar a divulgar, já que a parte mais difícil é sempre chegar às pessoas certas.

Riscos e desafios
A vida sempre pode lançar bolas curvas em nosso caminho, então, se por qualquer motivo eu não conseguir entregar o projeto no prazo (final de 2021, o mais tardar!), Oferecerei a você um reembolso total. Sempre existe o risco de atrasos, mas felizmente os dois últimos projetos foram entregues no prazo. Todas as recompensas foram avaliadas levando em consideração todos os custos envolvidos e também o nível de comprometimento, tempo e esforço de minha parte para garantir que todas as 10 faixas sejam totalmente autênticas e as melhores possíveis.

Dead Link? (REPORT 1-5 Days) сообщить о ссылке на перезалив

Breakbeat / Hardcore-Hardstyle / FLAC

Download albums, EPs, LPs & Compilations music.

Add comment:
Name:
E-Mail:
2024 © Freednb.com - Fresh Releases UK / USA: Torrent Download MP3, FLAC.