Freednb.com
LoginRegistration
Get bass music FREE DOWNLOAD MP3 TORRENT » FLAC » Sirr TMO - 888 (INFINITY) (TEKLIFE015)

Download Sirr TMO - 888 (INFINITY) (TEKLIFE015)


Sirr TMO - 888 (INFINITY) (TEKLIFE015)

Style Drum and Bass, Footwork / Juke, Bass, BreakBeats
Release 4/02/2022
Quality 320 kbps MP3 / WAV
Imprint Teklife: Chicago, Illinois united-states
Nr# TEKLIFE015

O sempre prolífico Sirr TMO nos traz 888 (INFINITY), uma mediação para esses tempos modernos particularmente sombrios. Infiltrado em vários domínios da espiritualidade que ele vem estudando nos últimos anos, seu primeiro longa-metragem Teklife é uma coleção de interpolações de suas viagens pelo mundo, bem como em casa nas ruas de Chicago. Fundindo ideias que aprendeu com iogues, filósofos budistas e músicos sufis com ritmos de footwork, ele criou um som novo e metafísico que não se restringe a nenhuma época. Press release by Dave Quam, mastering by DBK, cover art by Ashes57

Sirr TMO – On Your March, Get Set, Go! 5:12
Sirr TMO – 3166 4:12
Sirr TMO – Astral Traveling 4:01
Sirr TMO – Do What You Do 4:49
Sirr TMO – Ethiopian Soul Food 6:25
Sirr TMO – Footwork Bassanova 4:49
Sirr TMO – Klub 813 4:49
Sirr TMO – Mothership 222 4:01
Sirr TMO – What? 3:36
Sirr TMO – System Failure 2022 4:01
10 / 45:49

mp3 download flac lossless

Embora seu ofício seja derivado de anos passados ​​lutando e sendo DJ em Chicago, ele extrai de fontes sonoras um pouco fora daquelas de seus contemporâneos, favorecendo jazz e folk a samples de música popular. Abrindo o álbum com On Your March, Get Set, Go!, grandes chifres rudes fazem pausas espásticas, formando uma banda mutante à espreita. Faixas como 3166, Astral Traveling e Ethiopian Soul Food usam uma paleta fusion-inclinada, com grandes cordas orquestrais, acordes de Rhodes e loops de sax terrosos montando bateria tripla e baixo latejante. Fechando as coisas, System Failure 2022 é um testemunho do colapso social em tempos de pandemia, um turbilhão caótico de terror digital onde a dependência da tecnologia chega a um colapso violento.

888 (INFINITY) é uma colagem épica das influências e curiosidades sem fundo da anomalia de Chicago, com uma composição enorme e em camadas. Ele criou algo cinematográfico e exuberante sem encharcá-lo em muitos FXs, inovando com as ferramentas dadas a ele, enquanto retém a integridade da cultura do footwork. TMO estende as possibilidades da estrutura tradicional para novos reinos, sem esquecer de onde ele vem, mas sem medo de levar as coisas para novas dimensões cósmicas. É um álbum que reflete nossos tempos atuais, os bons e os muito ruins, canalizando as realidades sombrias e as frequências de cura necessárias para escapar delas.

Listen Online.

Dead Link? (REPORT 1-5 Days) сообщить о ссылке на перезалив

FLAC / Drum and Bass / Breakbeat

Download albums, EPs, LPs & Compilations music.

Add comment:
Name:
E-Mail:
2024 © Freednb.com - Fresh Releases UK / USA: Torrent Download MP3, FLAC.